No primeiro dia do Renault Experience, o carro de Fórmula 1 da marca, exposto nos pilotis do Edifício Leme, na PUC-Rio, chamou a atenção de alunos e funcionários. Os curiosos, na maioria homens, se revezaram em volta do carro para tirar fotos com o celular. O aluno do décimo período de engenharia mecânica João Pedro Bianco elogiou os organizadores do evento pela iniciativa:
– É muito bom poder ver de perto um carro de Fórmula 1. Poucas pessoas têm essa oportunidade. O departamento está muito grato à PUC e à Renault.
Da mesma forma, o Sandero Stepway Concept, estilizado para agradar ao público feminino com adesivos de flores e strass bordados nos bancos de couro marrom, também atraiu mais homens que mulheres. O carro, que prometia ser conceito para mulheres, pode ser adornado de acordo com a preferência dos clientes.
– Gostei muito desse. Compraria um todo branco e colocaria faixas nas cores verde e grená – contou o funcionário do Departamento de Química Vitor Birindida, fazendo referência às cores do Fluminense.
Portal PUC-Rio Digital foi o primeiro veículo universitário de convergência de mídia do país
Portal se integra ao Comunicar e reforça comunicação da PUC-Rio
Retratos do Portal: bastidores da redação do 5º andar do Kennedy
"O repórter deve ir em busca da audiência”