O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, nos dias 26 e 28 de setembro, no auditório K102, a Semana de Audiovisual.
Gabriel Williams, coordenador de marketing e negócios dos canais da NBCUniversal Media, explicou como o audiovisual pode se relacionar com todas as áres da comunicação e abordou as transformações da indústria como por exemplo: o consumo não linear, as mudanças de hábitos dos telespectadores e as novas leis para os canais da Tv paga.
Gravado em 28 de setembro de 2017
Créditos: Mesa de corte: Rafaella Rodrigues e Renan Decaro; Operador de VT: Carolina Montagna e Júlia Almeida; Câmeras: Brenda Lopes, Gabriel Suassuna, Maria Antonia Coutinho, Manuella Yasmin, Nathalia Zuccari e Isadora Souza; Streaming: Carolina Montagna e Júlia Almeida; Editores: Arthur Naar e Miguel Sanseverino; Produção: Amanda Borba, Bruna Tasso, Esther Brito e Jéssica Corrêa.