O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, no dia 17 de junho, no auditório K102, a palestra “Sustentabilidade: O Caso Fiat”.
Marco Antônio Lage, diretor de comunicação corporativa da Fiat e Mestre em Marketing Estratégico, falou sobre as diferentes áreas de atuação da comunicação e sua relação com a sustentabilidade; o modelo injusto de desenvolvimento; e contextualizou o surgimento da Fiat com a questão da mobilidade urbana. Além disso, comentou sobre o projeto “Árvore da Vida” que consiste em buscar o desenvolvimento de comunidades através de ações sociais, o que chamou de “percurso social”, principalmente nas áreas de cultura, educação, sustentabilidade e emprego.
Gravado em 17 de junho de 2016
Créditos: Mesa de Corte: Caroline Gentil; Mesa de áudio: Caroline Gentil; Operadores de VT: Dejair Neto e Rafael Abduche; Câmeras: Erich Lizaki e Graziella Ferreira; Editores: Jéssica Constantino, Laís Reis, Manuela Oliveira, Raíra Rondon, Alberto Aguinaga e Marina Jaimovich; Streaming: Dejair Neto e Rafael Abduche; Produção: Renato Lavagode, Beatriz Vilardo, Carolina Montagna e Grazi Eckert.