O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, no dia 13 de maio, no auditório K102, a palestra "Comunicação Integrada com Estratégias Holísticas".
A palestra, organizada pela professora da PUC-Rio Marilene Lopes, contou com a presença da consultora em comunicação para transformação Nádia Rebouças. A palestrante fez críticas à publicidade e explicou como mudou a sua trajetória: ao invés de vender produtos, passou a vender ideias. Nádia falou sobre a linha tênue entre uma boa reputação e a possibilidade de se destruir a imagem de uma marca em pouco tempo.
Gravado no dia 13 de maio de 2016
Créditos: Mesa de Corte: Rodrigo Cohen; Mesa de Áudio: Rodrigo Cohen; Operador de VT: Catarina Monteiro; Câmeras: Erich Lizaki e Caroline Gentil; Editores: Alberto Aguinaga e Marina Jaimovich; Streaming: Catarina Monteiro e Rafael Abduche; Produção: Luísa Studart e Renato Lavogade.