O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, entre os dias 03 e 06 de maio, no auditório K102, o Ciclo de Palestras da Indústria Criativa.
A segunda palestra do dia 05 de maio, organizada pela professora da PUC-Rio Cândida Maria Monteiro, contou com a presença da analista da Nielsen Brasil, Larissa Lessa e da executiva da Nielsen Lahna Barbosa. As palestrantes falaram sobre a Nielsen no Brasil e analisaram as variações do mercado em períodos de dificuldade econômica. Foi apresentada uma análise do mercado de Marketing - os quatro P's da Publicidade.
Gravado no dia 05 de maio de 2016
Créditos: Mesa de Corte: Rodrigo Cohen; Mesa de Áudio: Laila Nuñez; Operador de VT: Catarina Monteiro; Câmeras: Erich Lizaki e Antonio Azevedo; Editores: Jéssica Constantino, Laís Reis e Manuela Oliveira; Streaming: Catarina Monteiro e Rafael Abduche; Produção: Luísa Studart e Renato Lavogade.