Reportagem: Felipe Ariani / Produção: Jorge Neto e Monique Rangel / Edição: Gustavo Angeleas / Imagens: Rafael Laet e Eduardo Ribeiro - Do Portal
A 3ª edição do Rio Content Market debateu os impactos dos primeiros 6 meses da lei 12.485, que estabelece cotas de programação nacional na TV paga.Rodrigo Serpellone - Do Portal
Restrições impostas por famosos levam classe a pedir mudanças nas regras de uso de imagem.João Pedroso de Campos - Do Portal
Produção independente é vista como fundamental em Copa e Olimpíadas.Paola Farias - Do Portal
Evento atraiu de estrangeiros a índios brasileiros no Rio.Paola Farias - Do Portal
Acordos entre o Brasil e outros países foram tema de debates. O evento também apresentou projetos de produtores independentes.Rodrigo Serpellone e Nicolau Galvão - Do Portal
Rio Content Market receberá representantes de 740 empresas de todo o mundo para debater mercado, entre 20 a 22 de fevereiro.Portal PUC-Rio Digital foi o primeiro veículo universitário de convergência de mídia do país
Portal se integra ao Comunicar e reforça comunicação da PUC-Rio
Retratos do Portal: bastidores da redação do 5º andar do Kennedy
Cinco anos de parceria com a música instrumental brasileira
No quesito poluição, limpeza da Baía de Guanabara pode ser bandeira para o Brasil
Eduardo Lages destaca sua parceria com Roberto Carlos
Comerciantes preveem queda nas vendas para o Dia das Mães
Os efeitos das ondas do celular podem ser prejudiciais à saúde