Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2017


Vídeo - Cultura

Lei da TV por assinatura agita mercado audiovisual brasileiro

Reportagem: Felipe Ariani / Produção: Jorge Neto e Monique Rangel / Edição: Gustavo Angeleas / Imagens: Rafael Laet e Eduardo Ribeiro - Do Portal

A 3ª edição do Rio Content Market debateu os impactos dos primeiros 6 meses da lei 12.485, que estabelece cotas de programação nacional na TV paga.
Veja

Texto - País

Produtores criticam leis de direito de imagem

Rodrigo Serpellone - Do Portal

Restrições impostas por famosos levam classe a pedir mudanças nas regras de uso de imagem.
Leia

Texto - Esporte

Audiovisual encurta distâncias no esporte

João Pedroso de Campos - Do Portal

 Produção independente é vista como fundamental em Copa e Olimpíadas.
Leia

Áudio - Cidade

Idiomas diferentes em busca de objetivos comuns

Paola Farias - Do Portal

 Evento atraiu de estrangeiros a índios brasileiros no Rio.
Ouça

Áudio - Cidade

Rio Content Market discute coproduções no primeiro dia

Paola Farias - Do Portal

 Acordos entre o Brasil e outros países foram tema de debates. O evento também apresentou projetos de produtores independentes.
Ouça

Texto - Ciência e Tecnologia

Festival de mídias audiovisuais reforça imagem do Rio

Rodrigo Serpellone e Nicolau Galvão - Do Portal

 Rio Content Market receberá representantes de 740 empresas de todo o mundo para debater mercado, entre 20 a 22 de fevereiro.
Leia