Evandro Lima Rodrigues - Do Portal
10/11/2010Objetivo – e rotina – de grande parte dos empresários, a construção de uma marca global exige uma série de competências, habilidades, cuidados. Nesta quinta-feira, Luís Justo, executivo-chefe da Oskley, explicará aos estudantes da PUC-Rio como a marca alcançou "status". Na palestra marcada para as 18h, no auditório do RDC, ele contará aos jovens parte da experiência profissional iniciada na Empresa Junior PUC-Rio.
Segundo um dos organizadores da palestra, Pedro Risaffi, da Empresa Junior, será uma oportunidade de os alunos, especialmente de publicidade e design, entenderem como se constrói ou fortalece uma marca. Formado pela PUC-Rio, Luís Justo participou do processo que tornou a Osklen uma referência global no segmento de moda.
– Mais importante é ter o seu exemplo como um modelo de carreira a seguir, ou como inspiração – ressalta Risaffi.
A palestra vale como atividade complementar. As inscrições estão encerradas. Todavia, pode-se cadastrar na lista de espera pelo endereço www.empresajunior.com.br/portal/.
Portal PUC-Rio Digital foi o primeiro veículo universitário de convergência de mídia do país
Portal se integra ao Comunicar e reforça comunicação da PUC-Rio
Retratos do Portal: bastidores da redação do 5º andar do Kennedy
"O repórter deve ir em busca da audiência”