O salão da Pastoral, especialmente decorado, reuniu 200 convidados na Festa da Solidariedade. Ao som dos DJs William e Adriano e pelo tecladista Carlos Sollo, transformaram a noite de 7 de novembro numa grande confraternização. A iniciativa tinha o objetivo de levantar fundos para a festa de fim de ano dos funcionários terceirizados da PUC-Rio.
Para Rafael Bokor, funcionário da Pastoral e um dos organizadores, a Festa da Solidariedade é "um momento de integração para alunos, professores e funcionários". Ele pretende repetir a experiência: "A idéia agora é fazer todo ano. É um espaço para todos interagirem", reforçou.
A Associação de Funcionários da PUC-Rio (AFPUC) dá, anualmente, um presente de fim de ano para os funcionários terceirizados. No ano passado, foram panettones. Neste ano, embra ainda não tenha definido o presente, a AFPUC ajudou a divulgar a Festa da Solidariedade e comprou mais de R$ 200 em convites. O presidente da Associação, José Jorge da Rocha, destaca o incentivo à confraternização entre os funcionários da PUC-Rio e os terceirizados: “A importância social é grande”.
Portal PUC-Rio Digital foi o primeiro veículo universitário de convergência de mídia do país
Portal se integra ao Comunicar e reforça comunicação da PUC-Rio
Retratos do Portal: bastidores da redação do 5º andar do Kennedy
"O repórter deve ir em busca da audiência”