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Rio de Janeiro, 15 de junho de 2024


Ciência e Tecnologia

SB Games II

Gravado em 08/10

03/11/2009




Primeiro artigo: Hierarchical PNF Networks: A Temporal Modal of Events for the Representation and Dramatization of Storytelling por Erick Passos (UFF), Cesar Pozzer (UFSM), Anselmo Montenegro (UFF), Flávio Soares Corrêa da Silva (USP) e Esteban Clua (UFF).

Segundo artigo: SupportVector Machines for Cinematography Real-Time Camera Control in Storytelling Environments por Edirlei Soares de Lima (UFSM), Cesar Pozzer (UFSM), Eduardo Favera (UFSM), Angelo Ciarlini (UniRio), Bruno Feijó (PUC-Rio), Antonio Furtado (PUC-Rio) e Marcos d'Ornellas (UFSM/CT/LaCA).

Terceiro artigo: trAIns: An Artificial Intelligence for OpenTTD por Luis Henrique Oliveira Rios (UFMG) e Luiz Chaimowicz (UFMG).

Quarto artigo: GPU Accelerated Path-planning for Multi-agents in Virtual Environments por Leonardo Fischer (UFRGS), Renato Silveira (UFRGS) e Luciana Nedel (UFRGS).

Quinto artigo: An Integrated Development Model for Character-based games por Marconi Madruga Filho (UFPE), Allan Souza (UFPE), Danielle Rousy Silva (UFPE), Patrícia Tedesco (UFPE) e Geber Ramalho (UFPE).

Créditos: Câmeras: Marcelo Scofield, Guilherme Rezende, Victor Quintanilha, Joana Ferreira, Mariana Montenegro e Ana Luiza Amaral; Produção: Monalisa Marques e Debora Margem.