Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 21 de junho de 2024


Cultura

Aluna da PUC-Rio promove o “Curta o GIG” nesta quinta

Yasmim Rosa - Do Portal

14/10/2009

Nesta quinta-feira, 15, o Curta o GIG, produzido pela aluna de Cinema da PUC-Rio Marcela Moura, terá sua 3ª edição mensal. Desta vez, três filmes competem ao prêmio: ficar em cartaz durante uma semana no Gig, DJ Bar, que fica na Rua Visconde de Pirajá, 437 - Ipanema.

O evento terá início às 20h, com um coquetel oferecido aos convidados. Às 21h, os filmes Mãe, de Luis Antonio Pereira; Nós, palhaços, das também alunas da universidade Olívia Borges e Lívia Travassos; e Maria ninguém, de Valério Fonseca, serão exibidos. Após a escolha do vencedor, as DJ’s Nana Torres e Rafa Canholato darão continuidade à festa.

A entrada é gratuita, mas é preciso enviar um e-mail para marcelam.9@hotmail.com até 12h do dia 15. Após as 22h, será cobrada entrada no valor de R$20 com R$10 de consumação no local.

Para Marcela, essa é uma forma de incentivo aos cineastas iniciantes.

- O Curta o GIG está ficando mais conhecido a cada mês. Recebo diversos filmes e faço uma seleção antes de organizar o evento. Essa é uma oportunidade única para quem não tem espaço no mercado cinematográfico – afirma.

Aqueles que desejarem participar da próxima edição devem entrar em contato com a Marcela pelo e-mail marcelam.9@hotmail.com e enviar o curta para uma pré-seleção.