Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2024


Cultura

Evento de jazz embala ruas do Leblon

Lucas Landau - Do Portal

24/07/2009

 Divulgação

Noventa anos do bairro Leblon, 2ª edição do evento, oito horas de show, sete atrações,  público esperado de 15 mil pessoas. Esses são alguns números do Leblon Jazz Festival. A atração acontecerá nesse sábado, dia 25, na badalada Dias Ferreira, no trecho entre as ruas Professor Azevedo Marques e Ataulfo de Paiva, na praça Cazuza.

 

De 13h às 21h, a rua frequentada pelas celebridades e cenário de famosos restaurantes será fechada ao trânsito. George Israel, ex-aluno de engenharia da PUC-Rio, apesar de ser conhecido pela música pop do Kid Abelha, vai embalar o Festival com o blues de seus arranjos. O guitarrista Victor Biglione produz um show com melodias de Tom Jobim. Marcelo Camelo, também ex-aluno da PUC, vai tocar com o grupo Hurtmold e apresentará repertório do seu primeiro CD solo.

 

Ainda não se sabe se o casal Camelo e Mallu Magalhães irá tocar junto, mas a cantora de 16 anos abrirá o show do namorado. O evento, com um clima intimista, promete juntar um público ligado em música e que não fecha o ouvido para nada, do pop ao jazz.

 


Programação

 

14h       Mané Sagaz

14h30   Vulgo Quinho e Os Cara

15h       Joel Ferreira e Quarteto

15h30   George Israel e os Roncadores (participação especial de Rodrigo Sha)

17h30   Victor Biglione

18h45   Mallu Magalhães

20h       Marcelo Camelo