Noventa anos do bairro Leblon, 2ª edição do evento, oito horas de show, sete atrações, público esperado de 15 mil pessoas. Esses são alguns números do Leblon Jazz Festival. A atração acontecerá nesse sábado, dia 25, na badalada Dias Ferreira, no trecho entre as ruas Professor Azevedo Marques e Ataulfo de Paiva, na praça Cazuza.
De 13h às 21h, a rua frequentada pelas celebridades e cenário de famosos restaurantes será fechada ao trânsito. George Israel, ex-aluno de engenharia da PUC-Rio, apesar de ser conhecido pela música pop do Kid Abelha, vai embalar o Festival com o blues de seus arranjos. O guitarrista Victor Biglione produz um show com melodias de Tom Jobim. Marcelo Camelo, também ex-aluno da PUC, vai tocar com o grupo Hurtmold e apresentará repertório do seu primeiro CD solo.
Ainda não se sabe se o casal Camelo e Mallu Magalhães irá tocar junto, mas a cantora de 16 anos abrirá o show do namorado. O evento, com um clima intimista, promete juntar um público ligado em música e que não fecha o ouvido para nada, do pop ao jazz.
Programação
14h Mané Sagaz
14h30 Vulgo Quinho e Os Cara
15h Joel Ferreira e Quarteto
15h30 George Israel e os Roncadores (participação especial de Rodrigo Sha)
17h30 Victor Biglione
18h45 Mallu Magalhães
20h Marcelo Camelo