Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2022


Cultura

Prêmios para universitários produtores de conteúdo

José Augusto Martini - Do Portal

06/01/2009

 Paula Giolito

Concurso Jovens Produtores da Oi vai selecionar trabalhos universitários e levar o líder da equipe vencedora para estudar por quatro semanas a New York Film Academy. Os outros integrantes vão conhecer o dia-a-dia de uma empresa no Brasil referente às respectivas áreas de atuação. Desenvolvido pela Oi com as universidades, o projeto se propõe a abrir espaço para a elaboração de conteúdo por jovens e para a produção independente.

Os trabalhos serão enviados pela universidade nos formatos de curta, média ou longa metragem, spot ou vídeo publicitário, podcast, programas para TV ou rádio, vinhetas, blog, chat, making off, erros de gravação, jogos etc, desde que sejam compatíveis com pelo menos uma plataforma da Oi (TV, Internet, Telefone Móvel ou Rádio). Aqueles selecionados serão exibidos nos meses de março, abril, maio e junho de 2009.

Alunos de graduação ou pós-graduação em Comunicação Social, Animação, Artes Visuais ou Design estão aptos a participar. A produção pode ser feita em conjunto com um professor-orientador e ambos devem pertencer à mesma instituição.

Mais informações no site do concurso Jovens Produtores.