Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2021


Formaturas

Formatura de Cinema e Jornalismo

15/01/2019



A PUC-Rio organizou, no Windsor Barra Hotel, entre os dias 09 e 13 de janeiro, as Cerimônias de Colação de Grau dos cursos de graduação do período 2018.2. A cerimônia de formatura do curso de Comunicação Social nas habilitações Cinema e Jornalismo foi realizada na noite do dia 11 de janeiro de 2019.

A mesa foi composta pelo Vice-Reitor Comunitário da PUC-Rio Professor Augusto Sampaio, representando o Magnífico Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Pe. Josafá Carlos de Siqueira, S.J.; pela Coordenadora de Graduação Professora Tatiana Siciliano e pela Coordenadora Adjunta de Graduação Professora Patrícia Maurício de Carvalho, representando o Diretor do Departamento de Comunicação Social Professor Leonel Azevedo de Aguiar; pelo Coordenador de Graduação do curso de Cinema e Patrono da turma de Cinema Professor Ney Costa Santos Filho; pela Coordenadora de Graduação do curso de Jornalismo Professora Lilian Saback; pelo Patrono da turma de Jornalismo Professor Arthur Dapieve; pela Paraninfa da turma de Cinema Professora Patricia Furtado Mendes Machado; pelo Paraninfo da turma de Jornalismo Professor Alexandre Henrique Marques Caroli de Freitas; pelos homenageados da turma de Cinema Professor Sergio Mota e Professora Alessandra Silveira da Cruz; pelos homenageados da turma de Jornalismo Professora Ermelinda Rita de São Thiago Gentil e funcionário Paulo César Ferreira. A cerimônia também recebeu como convidados especiais os Professores do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio Carla Siqueira, Luciana Pereira, Patrícia Baptista Corallis, Luísa Mello, Ítala Maduell, Mauro Silveira e Creso Soares Junior.

Gravado em 11 de janeiro de 2019

Créditos: Mesa de Corte: Rafael Lima; Mesa de Áudio/Operador de VT/Streaming: Otávio Trindade e Anna Carolina Montagna; Câmeras: Jullia Guimarães, Gabriel Suassuna, Angelo de Jesus e Pedro de Araújo; Edição: Arthur Naar e Eduardo Schnabl; Produção: Isabela Goulart e Nina Berman.