Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2024


Comunicação

Painel 4: Mídia e esporte

18/11/2016



O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, nos dias 08 e 10 de novembro, no auditório K102, a “II Semana de Marketing Esportivo”.

A segunda mesa do dia foi composta pela repórter do SporTV, Marina Izidoro; pelo chefe de programas do Esporte Interativo, Henrique Mazzei; e pelo diretor da empresa de gestão de imagem e conteúdo de clubes de futebol no “Soccer Media”, Arnaldo Hase. Marina falou sobre a função do jornalista esportivo de informar a quem conhece e a quem não conhece o esporte, além do legado pós-Copa e Olimpíadas. Henrique apresentou o canal Esporte Interativo, que detém os direitos da Liga dos Campeões. Arnaldo explicou seu trabalho na FlaTV, PalmeirasTV e GoiásTV, vendendo vídeos dos clubes para canais esportivos e criando conteúdo para o YouTube.

Gravado em 10 de novembro de 2016

Créditos: Mesa de Corte: Gabriel Pessoa, Caio Rodrigues e Raíssa Ximenes; Mesa de Áudio: Caroline Azambuja e Caio Rodrigues; Operadores de VT: Bárbara Noval e Júlia Rabello; Câmeras: Raquel Medeiros, Leonardo Janeiro, Mariana Serrano, Lucas Canellas e Estan Felix; Editores: Raíra Rondon, Bernardo Telles, Grazy Eckert e Victor Hugo Forbes; Streaming: Bárbara Noval e Júlia Rabello; Produção: Carolina Montagna, Beatriz Vilardo, Victoria Reis e Caroline Azevedo.