Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2024


Comunicação

Painel 3: Investimento no esporte

18/11/2016



O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, nos dias 08 e 10 de novembro, no auditório K102, a “II Semana de Marketing Esportivo”.

A primeira mesa do dia foi composta pelo ex vice-presidente comercial do Mineirão, Lawrence Magrath; pelo coordenador da identidade corporativa da TIM no futebol, Fernando Mora; e mediada pelo professor de Comunicação Social da PUC-Rio, Alexandre Carauta. Os palestrantes discutiram a questão dos investimentos no mercado esportivo atual, seja em clubes, atletas ou competições e abordaram os desafios da administração de estádios, em especial do Maracanã e do Mineirão.

Gravado em 10 de novembro de 2016

Créditos: Mesa de Corte: Graziella Ferreira e Teresa Roedel; Mesa de Áudio: Joaquim Pedro Pantaleão; Operadores de VT: Dejair Neto e Rafael Abduche; Câmeras: Nathália Guedes e Renan Decaro; Editores: Raíra Rondon, Bernardo Telles, Grazy Eckert e Victor Hugo Forbes; Streaming: Dejair Neto e Rafael Abduche; Produção: Carolina Montagna, Beatriz Vilardo, Victoria Reis e Caroline Azevedo.