Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 23 de abril de 2024


Comunicação

Painel 1: Mercado pós-eventos esportivos

18/11/2016



O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, nos dias 08 e 10 de novembro, no auditório K102, a “II Semana de Marketing Esportivo”.

A primeira mesa do dia foi composta pelo gerente de projetos da agência de marketing esportivo Octagon, Daniel Malachias; pelo sócio fundador da Evolution Assessoria de Projetos, José Luiz Bello; pela gerente de desenvolvimento de futebol feminino da CBF, Valesca Araújo; e mediada pela repórter do canal Esporte Interativo, Monique Danello. Os palestrantes discutiram sobre os desafios do mercado após a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Os palestrantes falaram sobre as características que o profissional precisa ter para ingressar no mundo do trabalho e debateram o legado desses grandes eventos e os novos projetos de marcas que desejam se estabelecer no mercado brasileiro.

Gravado em 08 de novembro de 2016

Créditos: Mesa de Corte: Graziella Ferreira e Teresa Roedel; Mesa de Áudio: Joaquim Pedro Pantaleão; Operadores de VT: Dejair Neto e Rafael Abduche; Câmeras: Nathália Guedes e Renan Decaro; Editores: Raíra Rondon, Bernardo Telles, Grazy Eckert e Victor Hugo Forbes; Streaming: Dejair Neto e Rafael Abduche; Produção: Carolina Montagna, Beatriz Vilardo, Victoria Reis e Caroline Azevedo.