O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, no dia 28 de setembro, no auditório K102, a palestra “Abertamente”.
O jornalista, pesquisador e coordenador do NeuroLab Brasil, João Paulo Castro, reforçou a importância da neuropropaganda como missão para a conquista de clientes. O palestrante apresentou alguns dos estímulos que as pessoas recebem ao assistirem uma propaganda e falou sobre o lançamento do seu livro, “Neuropropaganda de A a Z: o que um publicitário não pode desconhecer”, escrito em parceria com o sociólogo e cientista político Antonio Lavareda.
Gravado em 28 de setembro de 2016
Créditos: Mesa de Corte: Graziella Ferreira; Mesa de Áudio: Matias Froes; Operadores de VT: Rafael Abduche e Dejair Neto; Câmeras: Nathalia Guedes e Renan Decaro; Editores: Raíra Rondon, Bernardo Telles, Grazy Eckert e Victor Hugo Forbes; Streaming: Rafael Abduche e Dejair Neto; Produção: Carolina Montagna, Beatriz Vilardo, Victoria Reis e Caroline Azevedo.