Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 3 de maio de 2024


Comunicação

TV Futebol Clube

20/02/2013



Um evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma aberto à indústria de televisão e mídias digitais, o Rio Content Market reuniu executivos de broadcast e mobile, programadores, produtores e criadores. Foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro e teve como objetivo apresentar ideias, cases e modelos de negócio relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções nas indútrias de tecnologia, informação e entretenimento.

Na tarde do dia 20, a mesa moderada por Sylvio Maia, Coordenador de Gestão Esportiva do IBMEC, contou com a presença de Arnaldo Hase, Gerente de Comunicação do Santos Futebol Clube; Carlos Carreiras, Diretor Geral da TV Corinthians; Eduardo Albuquerque, Coordenador Audiovisual do Fluminense Football Clube. Os executivos de canais de clubes analisaram como o modelo está sendo implantado no Brasil e os desafios de gerar renda e produzir conteúdo diferenciado, com distribuição para outros canais. 

Créditos: