O Departamento de Comunicação Social em parceria com a Infoglogo organizou, nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório K102, o I Encontro Anual do Programa de Estudos em Comunicação e Consumo (PECC). O evento tem o objetivo de fornecer diálogos entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho, além de estudar o significado cultural do consumo, as práticas sociais e as trocas simbólicas.
No dia 23, o tema abordado "Consumo de Informação e Culturas Urbanas" foi mediado por Claudia Pereira (PUC-Rio). Entre os palestrantes presentes estava Rose de Melo Rocha, coordenadora do projeto de pós graduação de Comunicação e Prática do Consumo da ESPM-SP.
Em seguida, Rafael, Lívia e Marcos, bolsistas e voluntários do programa, apresentaram suas pesquisas.
Créditos: Mesa de Corte: Pedro Alvarenga e José Zepka; Mesa de Áudio: Mariana Wilhelm; Câmeras: Jéssica Alves, Aline Selder e Bianca Fisher; Produção: Juliana Freitas; Transmissão ao vivo: Bruno Cavalieri.