O Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOS) organizou, no dia 26 de setembro, no auditório K102, a primeira S.E.C. - Semana de Esporte na Comunicação. Jornalistas, publicitários e gestores de mídia discutiram caminhos para conciliar os interesses econômicos e sociais da transmissão esportiva na era digital.
A quarta mesa teve como tema "Internet e as novas mídias para publicidade: o que muda com a adoção de novos formatos e recursos". O evento teve como mediador Marcos Barbato, professor do Departamento de Comunicação Social.Os convidados foram Thiago Alvez, diretor da agência DPZ; Raphael Sobral, gerente do Esporte Interativo; e Maurício Portella, supervisor de mídias sociais do Esporte Interativo.
Créditos: Mesa de Corte: Mariana Tiefensee; Mesa de Áudio: Yasmin Faria; Câmeras: Pedro Alvarenga e Aline Selder; Produção: Caroline Nunes e Juliana Freitas; Transmissão ao vivo: Fabio Távora.