Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 24 de abril de 2024


Cultura

Deixe sua marca e ganhe prêmio e visibilidade

Tiago Coelho - Do Portal

01/12/2011

Enriquecer o portfólio do estudante em início de carreira é um dos principais objetivos do Concurso Cultural Deixe sua Marca 2011-2012, realizado pela empresa Souza Cruz. A disputa consiste na criação da identidade visual do programa "Diálogos Universitários" de 2012. O projeto promove palestras em universidades brasileiras e reúne nomes importantes do jornalismo como Ricardo Amorim, Caco Barcellos, Carlos Alberto Sardenberg, Cristiana Lobo e Marcelo Tas. O prêmio para o vencedor é de R$ 2.500 e o trabalho será exposto para os oito mil estudantes que participarão do projeto. O trabalho pode ser feito em dupla ou individualmente. As inscrições estão abertas até o sábado, dia 3 de dezembro.

Para o trainee da agência de comunicação da Empresa Júnior PUC-Rio Josafá Ribeiro, a visibilidade que o estudante ganha com o concurso é mais importante que o prêmio:

– O concurso é uma ótima oportunidade para fortalecer o portfólio do estudante que pretende entrar no mercado. É uma experiência única e enriquecedora fazer a identidade visual de um projeto de grande visibilidade.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e universitários residentes no Brasil. Eles devem se inscrever no site http://www.dialogosuniversitarios.com.br/, desenvolver a arte da identidade visual em formato Corel Draw e enviar por CD, DVD ou pen drive via sedex ou carta registrada.