Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2017


Comunicação

Mesa com Arthur Dapieve e Júlio Diniz

02/12/2016



O Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro organizou, no dia 28 de novembro, no auditório K102, a palestra "Resenha de Bolso - Por que ler em 2016?".

Os criadores da plataforma de crítica literária "Resenha de Bolso", Mateus Pinheiro e Elza Tempone; o professor de Comunicação Social da PUC-Rio e jornalista do O Globo, Arthur Dapieve; e o professor do Departamento de Letras da PUC-Rio e decano do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), Júlio Diniz, discutiram os motivos para se ler atualmente. Os palestrantes abordaram temas como o futuro da literatura, a literatura contemporânea, os best-sellers e a forma como um autor se posiciona no mercado profissional.

Gravado em 28 de novembro de 2016

Créditos: Mesa de Corte: Raquel Medeiros e Caio Rodrigues; Mesa de Áudio: Gabriel Pessoa e Estan Félix; Operadores de VT: Bárbara Noval e Júlia Rabello; Câmeras: Leonardo Janeiro e Mariana Serran; Editores: Raíra Rondon, Bernardo Telles, Grazy Eckert e Victor Hugo Forbes; Streaming: Bárbara Noval e Júlia Rabello; Produção: Carolina Montagna, Beatriz Vilardo, Rafaella Rodrigues e Caroline Azevedo.