Projeto Comunicar
PUC-Rio

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2017


8º Congresso da Abraji

GLOBAL: Redes de investigação: Melhores práticas

28/10/2013



A PUC-Rio recebeu, entre os dias 12 e 15 de outubro, a Conferência Global de Jornalismo Investigativo, reunindo o 8º Congresso da Abraji, a 8ª Global Investigative Journalism Conference e a 5ª Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (COLPIN). 

Foi realizado na manhã do dia 15 de outubro, no auditório RDC, o painel "Redes de investigação: Melhores práticas". A mesa foi moderada pelo diretor da Global Investigative Journalism Network, David E. Kaplan e contou com a presença dos palestrantes Carlos Dada, do El Faro; da Diretora para Europa do Journalismfund.eu, Brigitte Alfter; do chefe da iniciativa regional de jornalismo investigativo do ICFJ, Carlos Eduardo Huertas; e da editora do Forum for African Investigative Reporters (FAIR), Khadija Sharife.

Transmitido em 15 de outubro de 2013.

 Investigative networks: Best Practices

Áudio original: inglês e português.

Créditos: Mesa de corte: Lucas de Andrade; Mesa de áudio e Operador de VT: Gustavo Andrade; Câmeras: Beatriz Flor e Bruno Borba; Responsável: Nicolas D'Auria; Produção: Camila Gomes, Caroline Brizon, Gisele Ferreira e Juliana Simony.